GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3 SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO ANO CONTRATO SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL 08/2023 10 Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM UPAE SERRA TALHADA FLAVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA CNPJ 10.583.920/0007-29 HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA Data Início CG abr-14 DESCRIÇÃO Nº do CG 002/2014 RECEITAS OPERACIONAIS VALOR Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 848.914,65 Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ - Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ - Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ - Repasse Programas Especiais R$ - Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ - ( - ) Desconto R$ - TOTAL DE REPASSES R$ 848.914,65 Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 47.076,64 Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ - Reembolso de Despesas R$ - Obtenção de Recursos Externos a SES R$ - Demais Receitas (Convênios) R$ - Outras Receitas R$ - Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 47.076,64 TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 895.991,29 DESPESAS OPERACIONAIS VALOR 1. Pessoal R$ 611.431,88 1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 461.046,28 1.1.1. Assistência Médica R$ 381.171,55 1.1.1.1. Médicos R$ 303.267,27 1.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ 77.904,28 1.1.2. Assistência Odontológica R$ - 1.1.3. Administrativo R$ 79.874,73 1.2. FGTS R$ 38.194,51 1.3. PIS 1.4. Benefícios R$ 19.089,17 1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 93.101,92 1.5.1. Total Férias R$ 93.101,92 1.5.1.2. Proventos Férias R$ 86.205,48 1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 6.896,44 1.5.1.3. PIS s/ Férias 1.5.2. Total 13º Salário R$ - 1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ - 1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ - 1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário 1.5.3. Rescisões R$ - 1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ - 1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ - 1.5.3.3. PIS s/ Rescisões 1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ - 1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ - 1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ - 2. Insumos Assistenciais R$ 84.425,57 2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 79.892,70 2.2. Medicamentos R$ 4.186,87 2.3. Dietas Industrializadas R$ - 2.4. Gases Medicinais R$ 346,00 2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ - 2.6. Material de uso odontológico R$ - 2.7. Material laboratorial R$ - 2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ - 3. Materiais/Consumos Diversos R$ 40.706,28 3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 19.957,66 3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 3.495,69 3.3. Material Expediente R$ 11.142,17 3.4. Combustível R$ - 3.5. GLP R$ - 3.6. Material de Manutenção R$ 5.661,43 3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 5.637,42 3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 24,01 3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 24,01 3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ - 3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ - 3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ - 3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ - 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ - 3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 413,33 3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 36,00 4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 1.083,70 4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 470,70 4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ - 4.2.1. Taxas R$ - 4.2.2. Contribuições R$ - 4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 613,00 4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 150,00 4.3.2. Tarifas R$ 463,00 _____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________ RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE (DATA e ASSINATURA) GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3 SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO ANO CONTRATO SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS 08/2023 10 DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE UPAE SERRA TALHADA FLAVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR 5. Gerais R$ 15.116,82 5.1. Telefonia/Internet R$ 844,92 5.1.1. Telefonia Móvel R$ 144,92 5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 700,00 5.2. Água R$ 2.889,38 5.3. Energia Elétrica R$ 9.470,71 5.4. Alugueis/Locações R$ 1.480,00 5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ - 5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ - 5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 1.480,00 5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ - 5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ - 5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ - 5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ - 5.7. Outras Despesas Gerais R$ 431,81 5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ 241,00 5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 190,81 6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 150.605,96 6.1. Assistência Médica R$ 105.039,87 6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 105.039,87 6.1.1.1. Médicos R$ 41.355,02 6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ - 6.1.1.3. Laboratório R$ 63.684,85 6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ - 6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ - 6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ - 6.1.2. Pessoa Física R$ - 6.1.2.1. Médicos R$ - 6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ - 6.1.2.3. Farmacêutico R$ - 6.1.3. Cooperativas R$ - 6.1.3.1. Médicos R$ - 6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ - 6.2. Assistência Odontológica R$ - 6.2.1. Pessoa Jurídica R$ - 6.2.2. Pessoa Física R$ - 6.2.3. Cooperativas R$ - 6.3. Administrativos R$ 45.566,09 6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 45.566,09 6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 1.483,85 6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 1.483,85 6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ - 6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ - 6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 232,00 6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 12.541,32 6.3.1.4. Vigilância R$ 19.398,90 6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 770,90 6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 5.366,56 6.3.1.7. Dedetização R$ 230,00 6.3.1.8. Limpeza R$ - 6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 5.542,56 6.3.2. Pessoa Física R$ - 6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ - 6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ - 6.3.2.3. Outros Serviços R$ - 7. Manutenção R$ 16.527,05 7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ - 7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ - 7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ - 7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ - 7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ - 7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ - 7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ - 7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 16.527,05 7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 15.781,07 7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ - 7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ - 7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 7.776,07 7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 8.005,00 7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 745,98 7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ - 7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ - 8. Investimentos autorizados pela SES R$ - 8.1. Equipamentos R$ - 8.2. Móveis e Utensílios R$ - 8.3. Obras e Construções R$ - 8.4. Outras despesas Investimentos R$ - 9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ - 10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ - 11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ - 12. Cota-Parte da Unidade da Despesa da Administração Central da OSS R$ 20.514,65 TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 940.411,91 RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (44.420,62) SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 31.218,22 TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 971.630,13 RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (75.638,84) DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ - RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ - TURNOVER DO MÊS (%) 1,9607843 "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" (2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. _____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________ RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE (DATA e ASSINATURA) GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Abril/2022 - Revisão 09 - V3 SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO ANO CONTRATO SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES 08/2023 10 UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE UPAE SERRA TALHADA FLAVIA FIGUEIREDO PETTY SANTANA DISPONIBILIDADE DE RECURSOS CAIXA DESCRIÇÃO VALOR SALDO INICIAL (1) R$ 261,32 DÉBITOS (2) R$ - CRÉDITOS (3) R$ - SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 261,32 CONTA CORRENTE DESCRIÇÃO VALOR SALDO INICIAL (1) R$ - DÉBITOS (2) R$ 3.000.896,79 CRÉDITOS (3) R$ 3.000.896,79 SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ - APLICAÇÕES FINANCEIRAS DESCRIÇÃO VALOR SALDO INICIAL (1) R$ 3.702.492,48 RESGATES (2) R$ 1.760.516,50 APLICAÇÕES (3) R$ 1.684.467,54 RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 47.076,64 TRIBUTOS (5) R$ - SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 3.673.520,16 SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 3.673.781,48 CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR (1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ - (1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ - (2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ - (2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ - "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." Para o campo (2) o valor deverá ser digitado. SALDO DE ESTOQUE DESCRIÇÃO VALOR INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 133.327,80 MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 39.171,87 INVESTIMENTOS (3) R$ - SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 172.499,67 CONTAS A PAGAR PESSOAL DESCRIÇÃO VALOR ORDENADOS R$ - ENCARGOS R$ - BENEFÍCIOS R$ - TOTAL R$ - FORNECEDORES DESCRIÇÃO VALOR Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 800,10 Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ - Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 80.183,24 Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ - TOTAL R$ 80.983,34 TOTAL A PAGAR R$ 80.983,34 SALDO DE PROVISÕES DESCRIÇÃO VALOR SALDO INICIAL (1) R$ 1.870.659,10 (+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ - PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 124.320,13 FÉRIAS (4) R$ 93.101,92 13º SALÁRIO (5) R$ - RESCISÕES (6) R$ - (-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ - DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ - SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 1.901.877,32 CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES DESCRIÇÃO VALOR SALDO ANTERIOR (a) R$ - RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ - 9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ - 9.1 EQUIPAMENTOS R$ - 9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ - 9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ - 9.4 VEÍCULOS R$ - 9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ - DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ - SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ - CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL DESCRIÇÃO VALOR LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00% TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 652.786,90 TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 72,86% SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA DESCRIÇÃO VALOR DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ - SALDO FINAL R$ - * NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO. _____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________ RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE (DATA e ASSINATURA)